quinta-feira, 29 de julho de 2010

LISTEN to me now...




Engraçado como DEUS nos envia muitos e muitos sinais, e mesmo assim, ainda não queremos ouvi-Lo. Como são belas as palavras Dele. A todo momento te dizendo: "Escute-me agora... Você não precisa estar sempre certo ! Sometimes you can't make on your own"

Sabe? Não precisamos de palavras bonitas... O que nós precisamos de verdade nessa vida é nos entregar para algo, para alguém... Entregar-nos de corpo e alma. Fazer do pouco algo grande e bem feito, mesmo que seja só para nós mesmos. Mas realizar. Dizer no final das contas: eu fiz.
"Sê inteiro no mínimo que fazes" (Ricardo Reis)

Não adianta querer fugir para onde ninguém irá te encontrar, porque no fundo, quem irá sentir falta dos outros é você. Sentir falta de cada vínculo, de cada sentimento criado...
Não queria falar isso, porém vou. O tempo passou, e alguns passos fizeram de mim uma pessoa mais madura. Mais madura, porque agora reaprendi a sonhar.

De repente, passei a ver muitas coisas de modo mais claro. Os desejos foram tomando forma e lugar em minha vida. Como eu queria voltar atrás? Não. Como eu queria viver como vivi. Exatamente igual. Todos os passos que dei, trouxeram-me hoje para o lugar que pensei um dia, que iria chegar. E hoje? Parou? Não! Hoje eu repenso, hoje, vem a minha cabeça outro lugar...

Coisas, mtas coisas incomodam-me ainda. Mas é crescimento. Uma força que nos toma lá no fundo e vai tornando-se forte a todo momento. Como é lindo. Sim, eu estou por alguns instantes maravilhada pela vida. E como queria que você também estivesse assim no lugar de suas queixas infindáveis, dos seus pensamentos para aquele menino ou menina, de baixarias...
PERCEBA: tudo isso é pouco.

Meu corpo físico já não consegue suportar o que há aqui dentro.

Senhor, Sua face ilumina minha vida.
O que Te peço é: sabe esse coração? Há nele um vazio infinito, que só o Seu amor consegue preencher!

**

Hoje termino dizendo:
sim, EU QUERO, eu quero mesmo voar... Quue os céus me concedam asas, mesmo que imaginárias... Quero ir o mais alto que conseguir, sem temer, sem olhar para trás, sem pensar qualquer instante em cair. Eu sei. Ele estará lá, esperando a minha chegada.
Jogar-me-ei de um precipício. Por quê? Será neste momento, que desaparecei... Um par de asas, lindas por sinal. E no fim, o encontro.