sexta-feira, 18 de março de 2011

"Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e Av. São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas
Ainda não havia para mim Rita Lee
A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e avenida São João

Quando eu te encarei frente a frente e não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes
E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço"

Roubando as belas palavras de Caetano Veloso. MEU DEUUS...
me sinto MUITO bem, por instantes, e quero que sejam duradourados, lembrei-me dos meus sonhos... das vontades, das ruas, do andar desleixado e desarrumando num All Star, da calça larga, das esquinas de Djavan em Ribeirão e em São Paulo, em meio a prédios que eu não quero construir... eu quero apenas apreciar! Apreciar sua Arquitetura e o seu inteiror, teatro, cinema, dança...
Contemplar de maneira leve e sedutora a vida, lembrando-me que o sorriso deve acontecer no dia a dia, porque se você nao está sorrindo um dia você está perdendo.

Antes queria escutar das pessoas o que deveria fazer, queria sentar e esperar que me dissessem o que fazer com a minha vida. Hj sei que quem deve SONHAR sou eu, e realizar por então consequência, EU.
Nessa ocasião SAMPA vem me recordar das ruas pelas quais nunca passei, mas que almejo desde quando contemplei a VIVA como minha EUROPA na sala do Adriano. Acho que ele se lembra bem dessa cena inesperada.

A GENTE SE APAVORA

Eu me apavorei, e o começo foi difícil mesmo. Porém, hoje sei o que realmente quero transformar em REALIDADE. SÃO PAULO, ME ESPERE NA MAIS LINDA PERSPICÁCIA. rs.... TUDO o que passo agora é uma passagem, uma passagem apenas... O meu sorriso vem agora e no MEIO e no DEPOIS!

PEÇO AJUDA A DEUS, e abaixo minha cabeça para as escolhas que ELE fizer na minha vida, mas não cansarei de pedir a ELE que escute meus pedidos.


Eu quero é ser a que vai cuidar e escutar a outra pessoa, interessando-me pelas artes e dando a elas o verdadeiro sentindo em minha vida. Porque muito além do próprio dinheiro que se ganha é a recompensa de um sorriso, um sorriso que cura como disseram o Marcelo e Bárbara.

RECUPERO, ENTÃO, NESTE INSTANTE A MINHA IDENTIDADE QUE DEIXEI IR EMBORA PELO MEDO, sem ao menos ter persistido. A caminhada é longa, mas eu sou nova e sei da responsabilidade que tenho pelo grandioso fato de DEUS habitar em mim.

RECUPERO, também, minhas esperanças e faço delas grandiosa dentro do meu próprio ser. Não quero mais criticar nenhuma profissão, tentando recusá-las e me fazendo de gigante. Não. Quero hoje é engrandecer meu viver e minha alma com o fato de poder curar pessoas... esse é verdadeiro âmbito da medicina.

E MAIS uma vez, que eu nao me perca dos meus sonhos e nem das ATUAIS estratégias.

e que eu não me assuste mais com as escolhas dos outros, porque eles também querem isso como eu quero. Porém, há lugar para todos... e pelo meu eu lutarei...


"ELA ACREDITAVA EM ANJOS, E PORQUE ACREDITAVA ELES EXISTIAM." [CLARICE LISPETOR- A HORA DA ESTRELA]

Lembrando-me daqueles que eu deveria ter escutado sempre [SEU IVAN, MARCELINHO, GUSTAVO... rs] Fazer aquilo q eu sei que me fará bem. O meu coração hoje está leve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário