
Sendo um blog meu, acho que posso pintar e bordar na subjetividade... Tudo aconteceu muito rápido... quando vi, já estávamos no primeiro beijo... e depois nas inscontâncias, na roda-gigante do dia a dia. Eu reclamando que queria te ver com mais frequência, e vc me fazendo rir...
Brigávamos e o tempo passava de vagar; quando no telefone podia esquecer do mundo e ficávamos bem... me sentia calma, nem um pouco irritada e de repente o mundo parava! Concretizei, pois, em alto: "estou apaixonada"..
Quer saber? Foi bom esse estado de espírito. Creio eu que eu necessitava disso!
Necessitava de você, dos carinhos, das adulações, das palavras erradas, de deitar no seu colo, de ver você mexer no meu cabelo e de olhar nos olhos te ensinando a gostar de um jeito diferente.
Você pode não entender ou mesmo não acreditar, mas foi e sempre será único para mim.
Sorria com os olhos! Deixava Deus te tomar em forma de menino... Na sua infantilidade me fez adulta, e naveguei em 'n' mares de loucuras, devaneios e paixões. Esteve comigo como quem não queria nada fazer e modificou a base sólida que eu tinha estruturado. Mudei por você, antes eu não queria ter mudado.
E as músicas ainda tocam na minha cabeça... ainda espero as mensagens, ainda acordo querendo ver o "Bom dia flor do dia".. continuo querendo crescer.. Existirá uma passagem em minha vida que sempre me lembrará você.
A palavra "enfim", o celular, o toque de msg, TURTLES, U2, YOU DON'T KNOW ME... o odiável sertanejo... e as declarações de amor...
Te disse um dia: vc faz parte de mim! isso n vai mudar...
Agora você leva uma parte minha, enquanto comigo se encontrará uma sua. E a mensagem na boneca irá permanecer: "SINTO SUA FALTA."
Nenhum comentário:
Postar um comentário