
Retalhos de mim mesma espalhados vida a fora. Pedacinhos quadrados, circulares, de várias formas. Inquestionáveis vivências e desejos... Neste espaço especial, expostos sem máscaras. Não, já não ouso usá-las. Não aqui. Bem-vindo, leve mais um pedaço meu e deixe um seu PARA SEMPRE...
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011
la mer...


terça-feira, 1 de novembro de 2011
futuro

Agora sim... um questionamento com sanidade diante dessa nossa sociedade estagnada nos moldes que o tempo e a tecnologia resolveram implantar.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011
...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart, now you leave me.
Love of my life can't you see,
Bring it back bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.
Love of my life don't leave me,
You've taken my love, you now desert me,
Love of my life can't you see,
Bring it back bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.
You will remember
When this is blown over,
And everythings all by the way,
When I grow older,
I will be there at your side,
To remind you how I still love you
I still love you.
domingo, 4 de setembro de 2011
No tempo...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011
O que precisamos...

domingo, 21 de agosto de 2011
found a girll...
sexta-feira, 15 de julho de 2011
das flores!

"Quando eu não estiver por perto, canta aquela música que a gente ria. É tudo que eu cantaria e quando eu for embora, você cantará"; 3° 2010"
Don't forget what you said me...
segunda-feira, 11 de julho de 2011
like me...
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Roubando títulos...

Não consigo, não consigo....
sábado, 14 de maio de 2011
Without myself
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Usando o subjuntivo...

Talvez, o que eu estou qrendo fazer da minha vida nesse momento, n venha incluir vc. Talvez, o que eu esteja querendo seja apenas rir, ver 'n' filmes, cantar, dançar, enlouqecer, produzir, crescer e ver td se reorganizar, e ver td ao meu redor girar, acontecer...
Talvez, por um momento, você não vá me entender... Talvez, você prefira sair por aí e me encontrar quando der, e daí o mundo vai girar e a gente vai ver o que se pode fazer... Talvez, nesse momento, tanto eu quanto você iremos notar a falta mútua que fazemos um na vida do outro e que as conversas são coisas naturais, são palavras que saem da minha boca para os seus ouvidos sensíveis pq precisamos disso. Porque vc precisa encontrar meus olhos no vago, enquanto eu necessito encontrar seu sorriso no etéreo.
Talvez não vá existir um ponto final entre nós dois, e quando menos esperarmos vamos nos encontrar e ficarmos juntos para sempre....
Talvez, tb, isso não venha a acontecer. E daí eu irei perceber que somos duas almas, não necessariamente gemeas, melhor, não gêmeas de nenhuma forma, e que vamos fugir um do outro e sempre nos encontrar no ponto de fuga.
Talvez, você seja apenas mais uma alma que necessita de um contato maior com a minha, e então entenderei, não fomos feitos um para o outro, mas a minha indecisão e falta de atitude perante a minha vida foram feitas para as suas palavras firmes dentro de um casca de reclusão, à qual eu tanto tento adentrar...
Talvez, sua força vá me mostrar que eu necessito por natureza ser extremamente forte tb.
Talvez, viemos ao mundo apenas para nos dispersar e nos encontrar, nos dispersar e nos encontrar,dispersar e nos encontrar... E nos encontrarMOS finalmente.
Talvez, esse seja o melhor jeito de sermos felizes, nos nossos reencontros, na reciprocidade, no reencontro comigo mesma a partir das suas palavras não ditas...
[21/04/2011]
terça-feira, 19 de abril de 2011
Passos...

De repente me bateu um sentimento nostálgico, não sei se foi pelo filme "Sentimento Feminino", temo que não, temo que esse é o sentimento ao qual não tenho dado muito valor, não tenho o sentido como deveria, então de certa forma ele vai sendo sufocado dentro de mim, e assim, eu vou levando-o aonde quer que eu vá.
Pensamentos, sentidos, percepções, sensibilidade, falta... Paulatinamente, já começo a sentir aquilo que eu não sentia. Será o término e o meu reencontro simultaneamente? Acho que essa, sim, era a hora mais temida pelo meu inconsciente...
Eu sabia que um dia voltaria a me questionar... e olha que engraçado, não fui eu quem deu início a esse episódio. Foi o Bráulio, rs. not my father, rs! Em frente à Igreja quando contei o meu 2010 a ele e de repente ao olhar nos olhos dele um questionamento ele se fazia, e quando o procnuncio eu vi que não sabia a resposta, "Como você conseguiu passar por tudo aquilo?". O questionamento em si não me trouxe nenhum espanto, o que me espantou foi de quem ele veio e o fato de eu não saber a resposta. E num suspiro, respondi: "Não sei. Só sei que estou aqui."
E só depois daquilo eu percebi. Era óbvio, DEUS!
Mas longe de querer tornar esse tópico algo religioso... Eu percebi, então, só nesse momento que os únicos que sabem de nós e o que nós levamos, e nossas histórias, e nossos sofrimentos, e nossas dores, e nossos sorrisos, e nosso chorar, e o nosso correr, e a nossa fuga, somos nós mesmos. E até então eu pensava que todos em minha voltam sabiam de casa passo que eu dava. No entanto, ninguém tinha noção em qual universo eu me encontrava.
Hoje, parando para pensar, me bateu de novo uma vontade tremenda de ter minha família toda unida... Mas daí a ver que o mundo não vai girar nessa direção, eu tento me conformar de novo.
Queria tanto fazer algumas ligações... Todavia, compreendo, o que eu sinto, esse sentimento, que é ruim, deve ser apenas meu.
Sei que pode parecer uma postagem idiota, bastante emocional, mas de fato é o que ocorre conosco e muitas vezes nós nãos abemos encarar os acontecimentos.
Questiono-me a todo momento quando será que vou conseguir entender e tirar uma lição de tudo isso. Pergunto-me para quê o ser humano deve sofrer para aprender... Qual seria o início de tudo isso... e pior ainda, qual seria o fim?
EStamos tão presos a todos os outros, que estando só ainda carregamos todos dentro de nós, e às vezes esse carregar nos pesa. Pesa o sentimento, pesa o fardo, pesa o conhecimento adquirido, e porque eu o tenho devo-me calar a agir com os sentidos irracionais. SE não o tivesse, será que de algum modo seria eu mais feliz?
O homem me assusta, me espanta sempre que pode... São seis bilhões de pensares diferentes. Seis bilões de pensamentos solitários que quando tomam PURA CONSCIÊNCIA dessa tremenda solidão, correm para um deus.
Não estou questionando nenhma religião, sou católica praticante até. Não misturemos as coisas.
Porém isso está em nossa face. O medo, o vazio, o fugifio, o incompleto. SOMOS, SIM, seres INcompletos, por isso vivemos à procura de alguém... Como se ele já viesse com uma responsabilidade a priori de nos completar.
Pesa-me, então, esse simples pesar... essa falta, esse vazio, que nenhuma palavra haverá de incubrir, tapando eternamente. Estar no mundo por estar sempre vai ser uma questão interna minha. Posso dormir, acordar, estudar, conhecer novas pessoas, amá-las, saber de suas histórias, odiá-las, questioná-las... ESSE meu eu, ainda assim, continuará vazio, um solo arenoso, à procura sei lá de quê... À procura sei lá para quê... Porque me preencher, nem estrelas nem oceanos...
Sou de fato, um negro buraco, engolindo matéria e o seu reverso... CONvergendo até mim a energia do planeta.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Sob a luz branca
Diante de muitas discussões do meu eu com ele mesmo, hoje em uma conversa relevante no cursinho [algo difícil] cheguei a uma conclusão, que para mim, uma pessoa adepta da literatura e da história, ou seja pessimista, foi um próprio lisonjeio.
Diante de uma discussão sobre cursos, na qual eu me encontrava diante de três aspirantes a médicos, vi neles sonhos, desejos, interessantíssimos por sinal. Vi a fé dentro do verdadeiro homem, escutei o desejo verdadeiro de cada um e digo, conseguiram me comover.
Não. Eu não chorei... Porém as lágrimas estavam em meu interior como forma de respeito. O tempo em si me ensinou a respeitar aquilo que eu não tenho... Porém que hoje eu vi que necessito para viver...
Paulatinamente, eu fui querendo me encaixar em "n" formas de "n" jeitos diferentes, e não consegui, porque muitas vezes ao querer se encaixar, não achando o lugar "certo", você se deforma para entrar nele. E foi isso que eu fiz, ou ao menos tentei fazer de vários modos... Eu simplesmente não aceitava ser a "ovelha negra da família". Numa família progressista, eu andaria para atrás.
Mas, não era a isso que eu queria chegar...
Aonde eu queria chegar é: mesmo pessimista, truncátil, dispersa, inerente à realidade, eu já sei onde é meu lugar. Num conceito criado por mim msm.
Conversando com a Gabi, surge a questão do caos humano... eu me pronuncio:
O universo em si já se encontra no caos; o caos tão proclamado por Saramago, o ateu mais humano com toques do divino existente no século XX. Sim, ele procunciou o caos em luzes branca... Irônico, você pode pensar, mas não. É a pura verdade. Nós vivemos à luz do dia, e é sob ela que as maiores barbáries acontecem. O caos se faz existente no simples não escutar, ou mesmo olhar e não ver... A situação caótica está, hoje, entranhada no meio de nós. Como não dizer que não é caótico a existente de um milionário e de um palpérrimo que sobrevive com menos de um dóllar por dia?
A situação é caótica sim. PORÉM, NO ENTANTO, TODAVIA E GRAÇAS A ALGUÉM MAIOR do que todos nós, nesse planeta se fazem existentes homens capazes de enxergar o intangível. Faz-se presente no meio de nós pessoas que representam a face do Maior. E neles é que deponho toda a minha fé.
Daí a pergunta inevitável: "Mas você realmente acredita que o número dessas pessoas irão crescer no mundo?"
Sim, eu acredito. Eu tenho fé, e fé mais do que somente restrita à religião é uma palavra cotidiana. Ex: quando você põe um sapato que há muito está guardado, você inconscientemente tem fé de que nele não se encontra um bicho, escorpião por exemplo. Quando você espera o ônibus é uma atitude de fé. Você acredita que aquele ônibus virá, e ele vem. Então, eu tenho fé nessa mudança. Eu tenho fé que futuramente existirão muitos homens em uma dimensão diferente, com um olhar diferente, e esses homens estarão aqui na Terra, em seu corpo tangível, elevando-se .... E o que isso tem a ver com a situação caótica?
Tenho PARA mim que o CAOS será o responsável por esse reencontro conosco mesmos.
Será a partir do caos que o milionário em situaçao caótica interiorana, sozinho, depressivo, em uma situação de caos atacando o seu próprio psicológico, encontrar-se-á no pobre, que vive a situação caótica física; a fome, a falta de estruturas governamentais dando-lhes o apoio necessário, e assim por diante.
Nós, finalmente, conheceremos os verdadeiros espelhos nesse Planeta. O OUTRO. e Daí a inevitabilidade de levantá-lo. Pode ser que você pense no egoísmo, mas não. Será diferente. O olhar será diferente... e a prova disso é o que já está acontecendo no mundo...
Um exemplo que dei à Gabi foi: quando a A.Jolie foi filmar UM AMOR SEM FRONTEIRAS, ela se encontrou com seu espelho. Uma mulher aidética, sem a mínima condição de criar seus filho... A Angelina Jolie, então, se fez mãe daquela criatura, porque sabia que ela era a outra naquele momento, ela era o reflexo vivo naquele espelho.
Enfim, termino a postagem, agora, resgatando o início. Sou com certeza uma pessoa pessimista, amante da Literatura [a que sente, interroga e entrega o homem, lixo de si mesmo no realismo...], mas sou também HUMANA, amante da Literatura e da História, que mostra o homem em sua mais pura estrutura, um monte de erros almejando a acertos incertos quando pensando no próprio futuro. Repentinamente, já é passado... e ele nao se encontra mais consigo mesmo. Já é outro, já é outra à procura sei lá de quê... Mesmo assim, não cessa o caminhar... E de querer e querendo vive, muda e faz mudar.
SE JOÃO CABRAL DE MELO NETO ME PERMITE:
—— Severino, retirante,
deixe agora que lhe diga:
eu não sei bem a resposta
da pergunta que fazia,
se não vale mais saltar
fora da ponte e da vida
nem conheço essa resposta,
se quer mesmo que lhe diga
é difícil defender,
só com palavras, a vida,
ainda mais quando ela é
esta que vê, severina
mas se responder não pude
à pergunta que fazia,
ela, a vida, a respondeu
com sua presença viva.
E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
vê-la desfiar seu fio,
que também se chama vida,
ver a fábrica que ela mesma,
teimosamente, se fabrica,
vê-la brotar como há pouco
em nova vida explodida
mesmo quando é assim pequena
a explosão, como a ocorrida
como a de há pouco, franzina
mesmo quando é a explosão
de uma vida severina.
[PÓS AULA DE LITERATURA QUE EU DEI, RS 01/04/2011]
sábado, 19 de março de 2011
...)

"UNS TOMAM ÉTER, OUTROS COCAÍNA.
EU JÁ TOMEI TRISTEZA...
HOJE TOMO ALEGRIA!"
Tá aí, a leveza de ser voocê, e saber de suas locoucuras, devaneios, liberta-se de ideias extremas que exteriores àquelas que sempre foram suas!
Agora, que apenas por meu chinelo, ler um livro, ver um filme, ecutar Chico B., estudar... Café, jornal!
"Quando eu nasci veio um anjo safado
O chato "dum" querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim
Não sou ladrão, eu não sou bom de bola
Nem posso ouvir clarim
Um bom futuro é o que jamais me esperou
Mas vou até o fim "
POST leve, porque eu estou voando.
Como sempre, um prazer digitar!
sexta-feira, 18 de março de 2011

Que só quando cruza a Ipiranga e Av. São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas
Ainda não havia para mim Rita Lee
A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e avenida São João
Quando eu te encarei frente a frente e não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes
E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço"
Roubando as belas palavras de Caetano Veloso. MEU DEUUS...
me sinto MUITO bem, por instantes, e quero que sejam duradourados, lembrei-me dos meus sonhos... das vontades, das ruas, do andar desleixado e desarrumando num All Star, da calça larga, das esquinas de Djavan em Ribeirão e em São Paulo, em meio a prédios que eu não quero construir... eu quero apenas apreciar! Apreciar sua Arquitetura e o seu inteiror, teatro, cinema, dança...
Contemplar de maneira leve e sedutora a vida, lembrando-me que o sorriso deve acontecer no dia a dia, porque se você nao está sorrindo um dia você está perdendo.
Antes queria escutar das pessoas o que deveria fazer, queria sentar e esperar que me dissessem o que fazer com a minha vida. Hj sei que quem deve SONHAR sou eu, e realizar por então consequência, EU.
Nessa ocasião SAMPA vem me recordar das ruas pelas quais nunca passei, mas que almejo desde quando contemplei a VIVA como minha EUROPA na sala do Adriano. Acho que ele se lembra bem dessa cena inesperada.
A GENTE SE APAVORA
Eu me apavorei, e o começo foi difícil mesmo. Porém, hoje sei o que realmente quero transformar em REALIDADE. SÃO PAULO, ME ESPERE NA MAIS LINDA PERSPICÁCIA. rs.... TUDO o que passo agora é uma passagem, uma passagem apenas... O meu sorriso vem agora e no MEIO e no DEPOIS!
PEÇO AJUDA A DEUS, e abaixo minha cabeça para as escolhas que ELE fizer na minha vida, mas não cansarei de pedir a ELE que escute meus pedidos.
Eu quero é ser a que vai cuidar e escutar a outra pessoa, interessando-me pelas artes e dando a elas o verdadeiro sentindo em minha vida. Porque muito além do próprio dinheiro que se ganha é a recompensa de um sorriso, um sorriso que cura como disseram o Marcelo e Bárbara.
RECUPERO, ENTÃO, NESTE INSTANTE A MINHA IDENTIDADE QUE DEIXEI IR EMBORA PELO MEDO, sem ao menos ter persistido. A caminhada é longa, mas eu sou nova e sei da responsabilidade que tenho pelo grandioso fato de DEUS habitar em mim.
RECUPERO, também, minhas esperanças e faço delas grandiosa dentro do meu próprio ser. Não quero mais criticar nenhuma profissão, tentando recusá-las e me fazendo de gigante. Não. Quero hoje é engrandecer meu viver e minha alma com o fato de poder curar pessoas... esse é verdadeiro âmbito da medicina.
E MAIS uma vez, que eu nao me perca dos meus sonhos e nem das ATUAIS estratégias.
e que eu não me assuste mais com as escolhas dos outros, porque eles também querem isso como eu quero. Porém, há lugar para todos... e pelo meu eu lutarei...
"ELA ACREDITAVA EM ANJOS, E PORQUE ACREDITAVA ELES EXISTIAM." [CLARICE LISPETOR- A HORA DA ESTRELA]
Lembrando-me daqueles que eu deveria ter escutado sempre [SEU IVAN, MARCELINHO, GUSTAVO... rs] Fazer aquilo q eu sei que me fará bem. O meu coração hoje está leve...
sábado, 12 de março de 2011
Esse post eu dedico a você...

Sendo um blog meu, acho que posso pintar e bordar na subjetividade... Tudo aconteceu muito rápido... quando vi, já estávamos no primeiro beijo... e depois nas inscontâncias, na roda-gigante do dia a dia. Eu reclamando que queria te ver com mais frequência, e vc me fazendo rir...
Brigávamos e o tempo passava de vagar; quando no telefone podia esquecer do mundo e ficávamos bem... me sentia calma, nem um pouco irritada e de repente o mundo parava! Concretizei, pois, em alto: "estou apaixonada"..
Quer saber? Foi bom esse estado de espírito. Creio eu que eu necessitava disso!
Necessitava de você, dos carinhos, das adulações, das palavras erradas, de deitar no seu colo, de ver você mexer no meu cabelo e de olhar nos olhos te ensinando a gostar de um jeito diferente.
Você pode não entender ou mesmo não acreditar, mas foi e sempre será único para mim.
Sorria com os olhos! Deixava Deus te tomar em forma de menino... Na sua infantilidade me fez adulta, e naveguei em 'n' mares de loucuras, devaneios e paixões. Esteve comigo como quem não queria nada fazer e modificou a base sólida que eu tinha estruturado. Mudei por você, antes eu não queria ter mudado.
E as músicas ainda tocam na minha cabeça... ainda espero as mensagens, ainda acordo querendo ver o "Bom dia flor do dia".. continuo querendo crescer.. Existirá uma passagem em minha vida que sempre me lembrará você.
A palavra "enfim", o celular, o toque de msg, TURTLES, U2, YOU DON'T KNOW ME... o odiável sertanejo... e as declarações de amor...
Te disse um dia: vc faz parte de mim! isso n vai mudar...
Agora você leva uma parte minha, enquanto comigo se encontrará uma sua. E a mensagem na boneca irá permanecer: "SINTO SUA FALTA."
quarta-feira, 2 de março de 2011
"Aprendi novas palavras e tornei outras mais belas"

http://www.youtube.com/watch_popup?v=hJtvfs0Z3HM
Ouvindo meu passado.
Hoje o post vai ser bem subjetivo! [rs]
Estive pensando em ir à escola hoje, conversar c/ os meus vdds professores, estar ali no meio, condecorá-los com um abraço e com uma palavra de agradecimento! Pedir desculpas...
Incrível como somos bobos demais tendo tudo nas mãos... A reclamação torna-se fácil, rotineira.
De repente, tenho a impressão que jogaram toda minha vida no liquidificar...
Minha família [como sinto falta da rotina -mãe/pai/matheus- tudo se fragmentou], a escola perto, a cidade-buraco [mas q pelo menos eu n perdia nela], a caminhada, o grupo, a igreja, os professores, as músicas, os poemas, Drummond, Chico Buarque, Laura Gobbi [cultura], GABI [minha irmã diária de quatorze anos]...
SIM! EU COMPREI DOIS cds do Chico! Quero m sentir em casa, mas daí descubro que não a tenho...
"eu preparo uma canção que faça acordar os homens e adormecer as crianças..."
O desespero vem, mas não é amor, nem de sentimento findo... é de um sentimento que nunca tive. Um sentimento de perda nao sei do quê, e também não sei o que posso fzer... Ele vem, ele é súbito e ele machuca qm quer que seja!
Sim, me sinto sem casa. Um andarilho de caminho curvos, turvos, inconsequentes!
***
Estranho a mudança do ser humano! Será que mudamos por nós ou por eles? Vejo-me nesse instante mudando por eles... E vendo o qu eu amo, a minha essência se esvaziando. Prometi pra mim mesma que não iria perdê-la... E hoje vejo a luta para que isso não ocorra. Quero quadros, museus, músicas, Letras, fomética, correção, D. Neila... me deitar no quarto antigo, estudar na sala...
Além de todas essas emoções juntas, hoje tenho um medo maior... A perda. Nao teria estrutura alguma para com ela. Nesse momento, rezo.
Me vejo, pois, no quadro barroco de escadas circulares em "s" que não sobe, que não desce.. que vai se tecendo em confusão diária do não saber nem por onde começar... o que encontrar, o que fazer, como atuar. Atuar?!
"Aprendi novas palavras e tornei outras mais belas"
Acho, melhor, tenho certeza, estou me perdendo mais a cada dia, mas sei que um dia todas essas minhas perdas se juntarão e eu me reconhecerei, que seja em uma forma melhor, em uma forma amadurecida.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Postei essa foto porque de certa forma ela representa calma e o olhar.
Estou numa fase agora de OLHARES e tentando achar em mim a PACIÊNCIA tão querida.
Esse final de semana foi reveladoor para mim... Há muito eu não me encontrava em nada do que fazia e ainda sim não m encontro... As coisas com o tempo foram ficando pesadas demais para ser carregadas!
É um momento de reflexão, de limpar, de zerar, de recomeçar, de sonhar...
Devo começar a olhar para os lados e atuar com humildade e obediência, difícil para uma mediana revoltada e mimada! Mas tenho visto que a vida não é nem 40°/o aquilo que você quer que ela seja! O que você pode fazer? Vivê-la de maneira a tentar equilibrar aqulo que vc não quer que aconteça e aquilo que vc quer, daí, conviver com as duas coisas, mesmo que a primeira represente mais de 60°/o do pacote!
A vida também é como uma espécie de pacote de aprendizados... e com o tempo eu fui enchendo o meu com aquilo que era representante do outro e fui me esquecendo. Hoje vejo que preciso reorganizar tudo isso, limpar primeiro! esvaziar o sacoo, e enchê-lo com as minhas esperanças e com os sonhos!
Interessante também é pensar que eu era adulta e feliz por me adequar à realidade que me era imposta, passando a não sonhar mais...
ISSO SIM É UMA ESTUPIDEZ!
A vida só pode ser vida se for repleta de SONHOOOS e realizações! Tenho tentado aprender que muito mais que o status, a minha realização pessoal deve vir primeiro e até mesmo ser única!
_____________________________*
domingo, 9 de janeiro de 2011
A incapacidade do homem em ver o movimento das coisas, já declarado por Heráclito com os primeiros filósofos, mostra a constância de sua vida e pensamento fechado diante novos pensamentos.
Incrivelmente, o homem não conseguiu se adequar a mudanças temporais se aduquando também a todas espécies de pensamentos e para justificar isso coloca um ser maior que interpreta e tudo sabe inclusive do futuro, e ao mesmo tempo inflinge não acreditar em destino.
Conceitos como eterno, infindável mostram a incapacidade do homem em formar suas ideias quanto ao término de algo, inclusive da vida. " A partir de nossa incapacidade, acabamos por determinar a realidade." colocando um poonto sobre aquilo que vemos e eliminando a linha tênue daquilo que não pudemos presenciar....
enfim, a realidade vai além das coisas tangíveis, e nela também se encontra o término de algo.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Saudades!
mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma
compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada,
com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente
bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!" Florbela Espanca
Essa postagem é para minhas saudades eternas da Claudinha !
MEU DEUS, não estou conseguindo conviver com o fato de não estudar mais na Viva! pensei que seria mais forte!
________________________________**
aí aí!"DIvã" tomando conta de mim... tudo choro ultimamente!
Queria pôr algumas coisas em ordem, mas estranho né?
você não pode sair da sua vida e organizá-la, depois entrar nela de novo!
Tantas vontades de fazer tantas coisas... detalhe, não saio do sofá! rs
Engraçado também o fato de você selecionar algumas pessoas que sempre ficam na sua vida, daí você se dar o direito de pensar que elas ficarão até sua partida...
Elas partem primeiro!
Pior que só elas podiam entender seu mundo... Parecia que só elas possuíam a palavra tão necessitada!
e nesse momento, estou morrendo de vontade de perguntar várias coisas! questões que ficaram no ar... FIM